Dise flagra dupla com drogas e dinheiro na zona Norte

Porções de cocaína e maconha foram encontradas escondidas em residência no Jardim Santa Antonieta

Um desempregado de 24 anos e um adolescente de 16 anos foram presos pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após serem flagrados com porções de cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro na segunda-feira (7) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigações identificaram que os acusados estariam traficando drogas pelo bairro. Policiais civis monitoraram o local e flagraram a dupla repassando entorpecentes para usuários.

“Os investigadores se posicionaram em local estratégico e a campana surtiu efeito. A dupla foi flagrada vendendo drogas para três usuários”, afirmou o delegado.

Policiais civis fizeram uma incursão pelo local e detiveram os acusados. Com o menor de idade foram apreendidos R$ 270 em dinheiro. Na casa do adolescente, na rua Dante Vrech, os investigadores encontraram 15 pinos de cocaína e 12 trouxinhas de maconha.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.

Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.

Matheus Brito