Padaria do Educandário recebe doação de farinha

Alimento foi arrecadado pelo projeto de Educação Social do Senac

 

 

 

A padaria do Educandário recebeu uma doação de aproximadamente cem quilos de farinha de trigo. O alimento foi arrecadado pelo projeto de Educação Social do Senac, que incluiu ainda uma manhã de brincadeiras com as crianças atendidas.

A entidade mantém uma oficina de panificação e a padaria funciona para alimentação interna e para a venda dos produtos, revertendo fundos para o trabalho social.

Nessa segunda-feira (7) a padaria do Educandário recebeu aproximadamente cem quilos de farinha de trigo, arrecadados pelos alunos do curso de Educação Social do Senac.

A ação integrou o projeto de conclusão de curso da turma, formada por 25 alunos. Eles ainda compareceram à entidade na manhã de ontem para uma manhã de diversão e guloseimas com as crianças.

“A nossa padaria consome cerca de 20 quilos de farinha de trigo por dia para a produção interna e vendas. Essa ajuda é muito bem-vinda e estamos sempre abertos a novas doações de farinha e outros itens que possam ser aproveitados na panificação”, disse o diretor do Educandário, Gilson Jorge.

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 3422-5958. O endereço é avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 704 (Patronato).