Overwatch não terá crossplay ou progressão compartilhada no Switch

Segundo a produtora, o jogo rodará com resolução de 900p quando encaixado no dock e de 720p quando no modo portátil.

 

Chegando ao console da Nintendo neste mês, Overwatch teve uma série de detalhes confirmados pela Blizzard sobre sua versão de Switch.

Segundo a produtora, o jogo rodará com resolução de 900p quando encaixado no dock e de 720p quando no modo portátil.

De qualquer forma, ambas rodarão a 30 quadros por segundo (via GameSpot).

A Blizzard confirmou ainda que o jogo terá os mesmos conteúdos do que em outras plataformas - mas funcionará em um ecossistema separado, o que significa que crossplay ou progressão compartilhada não serão possíveis.

Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, Overwatch chega ao Switch no próxmo dia 15.

 

Detroit: Become Human ultrapassa

3 milhões de unidades vendidas

Detroit: Become Human, jogo de aventura narrativa lançado pela Quantic Dream, ultrapassou a marca de 3.2 milhões de unidades vendidas no PlayStation 4.

Lançado como um exclusivo do console da Sony em maio do ano passado, o game chega ao PC ainda este ano como um lançamento exclusivo da Epic Games Store.

 O recorde anterior do jogo foi estabelecido em dezembro, quando o game ultrapassou dois milhões de unidades vendidas.

Detroit: Become Human foca no conflito entre androides e humanos em um futuro não tão distante, e acompanha a história de três protagonistas androides: Connor (Bryan Dechart), um robô-detetive; Kara (Valorie Curry), serva de um violento pai solteiro de uma criança assustada; e Markus (Jesse Williams), assistente de um pintor recluso.

 

Game brasileiro de boxe Cruz

 Brothers recebe atualização

O game de boxe brasileiro Cruz Brothers, lançado em 2018 para PlayStation 4 e PC, anuncia a maior atualização de conteúdo até o momento, além do anúncio oficial do lançamento para o Xbox One.

A Edição Escola de Combate chega no próximo dia 15 de outubro para PS4 e posteriormente para Steam e Xbox One (ainda sem data definida para o lançamento). Entre as novidades está o novo sistema de luta, que inclui combos mais complexos e novos movimentos defensivos, melhorias na movimentação e recuperação de nocautes.

Também há novos modos de jogo., eventos de MMA e de desafios e 9 novos stages, músicas inéditas e novos troféus e conquistas.

A DFC Studios também promete atualizações gráficas, como animações polidas, game engine atualizado e muito mais.