Novos voos entre Miami e a América do Sul são previstos para 2020

American Airlines terá voos para Lima, Santiago e São Paulo ampliando oferta na região

A American Airlines anunciou planos para ampliar a sua rede internacional para a América Latina.

A empresa planeja expandir seus voos a partir de Miami para Lima, Santiago e São Paulo, a partir de 2020.

Recentemente, a American celebrou 30 anos de operações em Miami, onde assumiu a liderança dos voos para toda a América Latina.

O destaque do hub de Miami está na ampla oferta de conexões domésticas e internacionais, permitindo interligar quase a totalidade dos voos sul-americanos da companhia a sua malha doméstica nos Estados Unidos.

A companhia aérea informa que todas as rotas estão sujeitas a aprovação governamental, ainda assim, os voos para Lima, no Peru, estarão disponíveis para compra a partir desta segunda-feira (7), enquanto Santiago, no Chile, e São Paulo, poderão ser adquiridos a partir de dezembro.

Atualmente, a American opera dois voos direitos para Lima partindo de Miami e na próxima primavera irá aumentar operações durante todo o ano para três voos por dia operados por um Boeing 757, proporcionando mais voos para uma das maiores cidades da América do Sul. Além disso, terá também um voo adicional para Santiago e um terceiro voo para São Paulo, ambos operados em Boeing 777-200.