Jovem mariliense precisa urgente de sangue

O jovem mariliense Edio De Marchi Sandalo está internado na UTI do Hospital Amaral Carvalho em Jaú e precisa de doações de sangue de qualquer tipo

O jovem mariliense Edio De Marchi Sandalo, 22 anos, estudante de Direito no Univem, está internado na UTI do Hospital Amaral Carvalho em Jaú e precisa de doações de sangue de qualquer tipo sanguíneo. Isso porque sua necessidade urgente e vital é de plaquetas.

Após o diagnóstico de leucemia e o tratamento quimioterápico, o estudante passou por transplante em abril de 2018, em Jaú, e estava em remissão. Porém, no final de agosto de 2019 a doença ressurgiu. Tendo sido necessário reiniciar o tratamento em Jaú.

Quem puder ajudar deve se deslocar até o município de Jaú (160 km de Marília), se dirigindo ao Hemonúcleo, na rua Dona Silvéria, nº 150, junto ao Hospital Amaral Carvalho. O telefone é (14) 3602-1355.

O horário de atendimento é das 7h30 às 12 horas de segunda a sábado. É preciso informar o comparecimento em nome do Edio no ato da doação. O jovem é filho do repórter fotográfico do JM, Edio Junior, e da diretora pedagógica da Apae, Renata Sandalo.