Grupos e regulamento do Amador da 1ª Divisão estão definidos

A 1ª rodada terá início dias 28 e 29 (sábado e domingo)

A Liga Desportiva de Marília (LDM) definiu ontem (dia 19) os grupos e o regulamento da Copa Marília de Futebol Amador da 1ª Divisão, que será realizada neste segundo semestre. A competição terá a participação de 19 agremiações, divididas em duas chaves – uma com dez e outro com nove. Dentro dos grupos, os times jogarão entre si em turno único, sendo que os quatro primeiros colocados de cada se classificam para a 2ª fase e do 5º ao 8º lugar irão disputar a etapa seguinte da 2ª Divisão.

A 1ª rodada começa nos dias 28 e 29 (confira no quadro abaixo os confrontos) e a Liga deve divulgar no começo da próxima semana a tabela de jogos. O ‘Grupo A’ é formado por dez clubes: SMT/Nova Marília, Parma/Marília, Atlético Marília, César Almeida, Unidos da Norte, Marajó FC, Portuguesa do Morro, Vila Barros, Vila Altaneira e Grêmio Teotônio Ypê.

No ‘Grupo B’ são nove equipes: Amigos do Dê, Beko FC, Argolo Ferrão FC, Jardim Renata, Costa e Silva, Resende/Marília, Azaleia FC, CDHU e Construtora Tocha. O Conselho Arbitral para definir a situação das outras competições do futebol varzeano vão acontecer, a partir da próxima semana: Master, Super Master e Escolinhas.

 

Jogos da 1ª rodada:

 

28/09 (sábado): 20h – Costa Silva x Resende (Mineirão)

28/09 (sábado): 20h – Beko FC x Construtora Tocha (Pedro Sola)

29/09 (domingo): 8h – Jardim Renata x Azaleia (Mineirão)

29/09 (domingo): 8h – Parma x Vila Barros (Pedro Sola)

29/09 (domingo): 8h – César Almeida x Teotônio Ypê (Simonaio)

29/09 (domingo): 8h – Unidos da Norte x Marajó (JK)

29/09 (domingo): 10h – Argolo Ferrão x CDHU (Simonaio)

29/09 (domingo): 10h – SMT x Portuguesa (JK)

29/09 (domingo): 10h – Atlético Marília x Vila Altaneira (Mineirão)

* Amigos do Dê folga na rodada