SELJ/Marília faz semifinal em Bauru pela Liga Handebol Sub-20

Com a 2ª melhor campanha da 1ª fase, time mariliense encara São Manuel

A equipe SELJ/Marília disputa neste domingo (dia 22) a semifinal da Liga de Handebol Masculina Sub-20. A partida será contra São Manuel, às 9h15, no ginásio da Faculdade FIB, em Bauru. No último fim de semana em Avaré, os dois times se enfrentaram pela última rodada da 1ª fase. O jogo definiria quem terminaria na 2ª colocação geral e os marilienses venceram por 26 a 23.

“Estamos muito satisfeitos com nosso time. Já é uma grande vitória termos nos classificados entre os quatro primeiros lugares, pois estamos jogando a competição com uma equipe juvenil (sub-18) e só perdemos um jogo em sete disputados”, destacou o técnico Luiz Fernando dos Anjos Oliveira. A única derrota da equipe SELJ foi para o líder Botucatu, por apenas três gols de diferença.

No ano passado, o time mariliense terminou na 3ª colocação da Liga Handebol Sub-20. “Temos grandes chances de superar o desempenho de 2018 e chegarmos à final”, comentou o técnico. A outra semifinal da competição será disputada entre Botucatu x Agudos, também em Bauru neste domingo. A equipe tem o apoio de: Famagas Marília, Físico Marília, Instituto Trata - Joelho e Quadril, Silvio Bueno Imobiliária,@FS Acessórios, Hand Wear e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).