Novo Onix oferece muito mais pelo mesmo preço

Na era digital, nenhum outro carro encanta tanto quanto o Onix. O compacto da Chevrolet logo se transformou no mais vendido por tornar acessíveis tecnologias antes restritas, entre elas sistemas avançados de conectividade e a transmissão automática de seis marchas.

As concessionárias da Chevrolet - entre elas a JAVEP Marília (Av. Tiradentes, 1360 - tel. (14) 3333-1058) já estão vendendo a versão sedã da nova geração do Onix, lançada oficialmente na última quinta-feira (12), que deixará de se chamar Prisma, adotando o nome Onix Plus. 

 

Na era digital, nenhum outro carro encanta tanto quanto o Onix. O compacto da Chevrolet logo se transformou no mais vendido por tornar acessíveis tecnologias antes restritas, entre elas sistemas avançados de conectividade e a transmissão automática de seis marchas.

 

Agora é a vez do Novo Onix, que chega ainda mais tecnológico e com o melhor conjunto do segmento - sem cobrar mais por isso.

 

Maior e mais refinado, o Novo Onix traz para a categoria tecnologias capazes de se antecipar às necessidades do usuário.

 

A começar pelo Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável. Sua conexão à internet de alta velocidade permite ainda atualizar sistemas do veículo de forma remota, igual já acontece com smartphones. Um novo aplicativo permite ao motorista consultar desde informações do computador de bordo até iniciar a climatização da cabine à distância.

 

Já airbags frontais, laterais e de cortina, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e limitador de velocidade passam a complementar a lista de itens de série.

 

Estreiam junto dois motores de nova geração da família Ecotec, incluindo uma inédita opção turbo - a mais econômica da categoria.

 

“Mais uma vez, o Onix vai subir a barra do seu segmento. Tecnologias até então impensáveis para a categoria, como Wi-Fi, assistente de estacionamento e seis airbags, agora estão disponíveis no Novo Onix. E o melhor: pelo mesmo preço”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

 

O Novo Onix Plus foi lançado na última quinta-feira (12), enquanto as entregas do hatch se iniciam em novembro.

 

Ambos contam com as opções de acabamento Onix, LT, LTZ e a inédita Premier, sinônimo de máxima sofisticação na gama Chevrolet. 

 

Visual esportivo e sofisticado

O Novo Onix traz design completamente inédito e alinhado com a nova linguagem estética dos veículos globais da Chevrolet.

 

É caracterizado por proporções marcantes e linhas atléticas que criam um visual contemporâneo, refinado e ao mesmo tempo dinâmico para a carroceria.

 

Tanto o hatch quanto o sedã carregam consigo o DNA que permeou o design do Novo Onix, marcado pelo caráter esportivo e dinâmico ao mesmo tempo. 

 

O novo Onix chega oferecendo mais conforto para todos os ocupantes.

 

Nota-se um cuidado na execução de cada elemento. Desde as texturas do painel de instrumentos, passando pela bela cobertura tipo 3D dos alto-falantes até a moldura estilizada do console central.

 

O motor turbo mais econômico do país

A segunda geração do Onix chega como um motor inteiramente novo, de três cilindros, da família Ecotec.

 

hega em duas configurações: 1.0 aspirado (até 82 cv/10,6 kgfm) e 1.0 com turbo (até 116 cv/16,8 kgfm).

 

O motor Ecotec 1.0 Flex Turbo da Chevrolet conta com as mais modernas tecnologias disponíveis, como bloco de alumínio, cabeçote com duplo comando variável de válvulas, coletor de escape integrado, bomba de óleo de duplo estágio de pressão variável, além de diversos conceitos inovadores ou até mesmo inéditos na categoria.

 

Várias destas tecnologias também contribuem para o menor consumo de combustível e posicionam o novo Onix Plus como o modelo turbo mais econômico do mercado, de acordo com dados do Inmetro.

 

Com gasolina no tanque, o Novo Onix Plus com transmissão manual roda, em média, 17 km/l na estrada e 13,7 km/l na cidade.

 

Os números com etanol são 12,2 km/l e 9,6 km/l, respectivamente. O modelo automático também é referência em economia.