Marcos Farto assume presidência do PSL

O policial militar da reserva e especialista em trânsito, Marcos Farto é o novo presidente do PSL

O policial militar da reserva e especialista em trânsito, Marcos Farto é o novo presidente do PSL (Partido Social Liberal) em Marília e o policial federal Junior Féfin é o vice-presidente do partido.

 

A confirmação foi feita ontem (10) pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo através de publicação no site oficial.

 

Os demais integrantes do diretório municipal de Marília serão definidos posteriormente, após reunião a ser marcada pela nova executiva do partido na cidade.

 

Marcos Farto disse ao Jornal da Manhã que o partido vai enriquecer o quadro político da cidade, já que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teve expressiva votação em Marília. “Temos uma bancada com 15 deputados da Alesp, três deputados federais eleitos e isso vai somar na busca de recursos, de inovações e do diálogo, colocando fim a velha política”, disse. Farto afirmou ainda que o partido tem pretensão de lançar candidato próprio a prefeito e vereadores nas eleições de 2020.

 

“O que queremos é mostrar para a nossa cidade que Marília tem jeito, tem uma nova cara na política, tem uma nova oportunidade e certamente a população clama por esta mudança, por este novo. O PSL está à disposição da cidade e da população, com uma bancada muito forte em São Paulo,vários deputados federais, além do senador Major Olímpio. Com isso, Marília só tem a ganhar”, disse.

 

VICE-PRESIDENTE

 

O vice-presidente do PSL, Oswaldo Féfin Vanin Júnior tem 43 anos,  nasceu em Tupã mas frequenta Marília desde a infância, já que seus familiares eram da cidade. Féfin é formado em Direito e está há 22 anos na Polícia.

 

Na Delegacia da Polícia Federal em Marília começou como agente 3ª classe. Em cinco anos tornou-se agente 2ª classe, mais cinco anos 1ª classe e, após mais cinco anos, agente Classe Especial, participando de operações da PF por todo o país como a Lava Jato, entre outras. Féfin é também há dez anos, professor de Direito no Esquema Único Concursos, responsável pelas disciplinas de Direito Constitucional, Direito Penal e Leis Especiais.