MAC x Francana se enfrentariam nas quartas se 3ª fase acabasse hoje

Atacante Erik Bessa é um dos quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos, para o jogo em Tupã

Os dois jogos nesta 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23) acirraram ainda mais a rivalidade entre Marília Atlético Clube (MAC) x Francana, com clima tenso nas duas partidas e confusão, principalmente após a vitória de 1 a 0, no estádio Bento de Abreu, com tumulto nos vestiários. Cada um saiu vitorioso como mandante e pela atual classificação dos quatro grupos, hoje as duas agremiações se enfrentariam nas quartas de final, com o primeiro duelo em Franca.

Entre os clubes que estão no G-2 (zona de classificação) de seus respectivos grupos, o Alviceleste possui a 3ª melhor campanha geral na somatória de todas as fases, com 65% de aproveitamento. Pelo regulamento, o 3º geral enfrenta o 6º, que no momento é a Francana (com 59%). Os outros três duelos de quartas de final seriam entre: Paulista (1º) x Guarulhos (8º), Fernandópolis (2º) x Independente de Limeira (7º) e Flamengo de Guarulhos (4º) x Rio Branco (5º).

Pendurados

Para o jogo desta sexta-feira (dia 13), contra o Tupã, às 20h, no estádio Alonso Carvalho Braga, o Marília não poderá contar com o volante Mykaell, expulso na última rodada. O técnico Ricardo Costa tem no elenco quatro jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos: meia Ícaro, zagueiros Raphael e Brunão; e atacante Erik Bessa. Entretanto, o lateral-direito Mateus Mima volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Quem deverá voltar a ficar à disposição é o atacante PH, recuperado de uma lesão de ‘grau 2’ no músculo posterior da coxa direita, que o deixou de fora das quatro partidas nesta 3ª fase. Com uma fratura no dedinho da mão direita, o goleiro Ian seguirá de fora por pelo menos mais dez dias. Ontem à tarde (dia 9), aconteceu a reapresentação do elenco no Abreuzão. Hoje (10) o trabalho se repete no período da tarde e amanhã e na quinta no período da noite, próximo ao horário do jogo de sexta, com portões fechados.