Deputado Vinicius e vice-governador Rodrigo Garcia anunciam dois novos voos de Marília para São Paul

Defensor de investimentos no setor, o líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha afirmou que esses novos voos serão importantes para atender a demanda de toda a região.

Solenidade nesta sexta-feira (6) no Palácio dos Bandeirantes, marcou o anúncio de importante conquista para Marília no transporte aéreo: dois voos diretos para São Paulo.

 

Defensor de investimentos no setor, o líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha afirmou que esses novos voos serão importantes para atender a demanda de toda a região. 

 

“Essa conquista se deu pela aprovação do projeto de lei do Executivo na Assembleia paulista, reduzindo o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da querosene de aviação. Votamos pela aprovação da Lei e com menos custos para as companhias aéreas, foi possível a expansão do setor para todo Estado”, destacou Vinicius, que anunciou os dois novos voos ao lado do governador João Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia.

 

Para Vinicius, essa conquista possibilitará para Marilia e região novas oportunidades de desenvolvimento e emprego.

 

“Serão voos diretos do aeroporto de Marília para o aeroporto de Congonhas, na Capital, fazendo parte do Programa São Paulo para Todos, conectando Marília e a sua região com São Paulo. Esse investimento era muito esperado e coloca Marília no mapa de grandes negócios.Agradecemos aos deputados pela aprovação da Lei que possibilitou a ampliação desses voos para todo o estado”, disse Rodrigo Garcia.

 

Vinicius, que é membro da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, havia defendido nas reuniões da Comissão a vinda de novas companhias e voos para Marília, foram diversas audiências, inclusive, com a presença dos presidentes das companhias aéreas.

 

PASSAREDO

Voos da companhia Passaredo terão início no dia 27 de outubro e acontecerão de segunda-feira a sábado, ou seja, no transporte aéreo, Marília contará com duas companhias (Azul e Passaredo).

 

Presente no anúncio dos voos no Palácio dos Bandeirantes, o presidente da ABEAR (Associação Brasileira de Empresas Aéreas) Eduardo Sanovicz foi categórico em afirmar que o apoio de Vinicius foi fundamental para a conquista dos investimentos no setor aéreo. “Tudo teve início numa ação muito forte do deputado Vinicius Camarinha, num debate na Assembleia Legislativa. Vinicius defendeu os novos voos numa discussão técnica, ratificando a necessidade desses novos voos e foi um dos líderes que conduziu a aprovação do projeto de lei que culminou no anúncio desta sexta-feira. Parabéns à população de Marília e da região pela conquista”.