Quermesse da São Miguel segue hoje e amanhã

O dia de São Miguel Arcanjo é comemorado em 29 de setembro

A quermesse da Paróquia São Miguel Arcanjo começou ontem e segue hoje e amanhã.

 

O evento acontece em frente à igreja a partir das 19 horas para confraternizar a comunidade e levantar fundos para os trabalhos da igreja.

 

Toda população é convidada a participar.


O dia de São Miguel Arcanjo é comemorado em 29 de setembro, daí a quermesse ser realizada nesse mês.

 

Os voluntários montaram a estrutura de barracas com mesas e cadeiras em frente à paróquia, que fica localizada na avenida Castro Alves, nº 867.


Os comes e bebes são bem diversificados, incluindo cachorro quente, lanche cachorro louco (pão francês com calabresa e vinagrete), caldos (cabotiá com carne seca/mandioca com calabresa), espetinhos (carne/frango/kafta), milho cozido, pastel (carne ou queijo), pizza (queijo e calabresa), polenta (com molho de carne moída), porção de frango, bolo, pudim, curau, tapioca, batida, caldo de cana, cerveja, quentão, refrigerante, suco e vinho quente.


Além disso, haverá música e distração para as crianças.

 

“Contamos com a participação e colaboração de todos, para estarmos juntos nessa confraternização em dias de alegria, num ambiente familiar e fraterno, que visa levantar fundos em prol das obras físicas e da evangelização da paróquia”, convidou o Padre Júlio Pereira de Souza Neto.

 

 

Por Carolina Godoy