Professor de língua portuguesa faz palestra sobre comunicação

Preto é Coach e autor de dois livros, Cartas Descartadas, de crônicas do cotidiano, e Quase Uma Gramática, de dicas da língua portuguesa

O professor de língua portuguesa de Bauru, Sinuhe Daniel Preto, especialista em Linguagem, Cultura e Mídia, realiza uma palestra em Marília no dia 26 de setembro sobre comunicação.

 

Chamada “Sete Recados Capitais”, a abordagem faz uma analogia entre os sete pecados capitais e os erros mais comuns cometidos nas relações profissionais e no atendimento ao público.


Preto é Coach e autor de dois livros, Cartas Descartadas, de crônicas do cotidiano, e Quase Uma Gramática, de dicas da língua portuguesa.

 

Sua palestra “Sete Recados Capitais” traz orientações práticas para uma comunicação mais assertiva tanto pessoalmente quanto nas postagens e via telefone.


“Abordo os erros mais comuns tanto gramaticais quanto de linguagem, fazendo uma associação com os pecados capitais”, disse o professor, com 30 anos de experiência em sala de aula.

 

Segundo ele, esses equívocos prejudicam o entendimento entre as partes, atrapalhando as relações com clientes, reduzindo vendas, gerando mal-entendidos e trazendo problemas facilmente evitáveis.

 


O evento tem 1h20 de duração e será realizado em duas edições, ambas no dia 26 de setembro, na Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília).

 

O primeiro horário será às 19h e o segundo, às 20h30.

 

A adesão custa R$ 20,00 por pessoa.


Os convites estão à venda na loja Top Real, rua Prudente de Moraes, nº 70, e no Restaurante Don Mantelli, rua XV de Novembro, nº 579.

 

O palestrante também oferece pacotes para empresas e está aberto a parcerias.

 

O telefone de contato é (14) 99749-1673.

 

 

Por Carolina Godoy