Rotaract vende yakissoba para ajudar estudantes

O objetivo é arrecadar fundos para um dos seus projetos sociais

O Rotaract (um programa dentro do Rotary) está vendendo yakissoba para retirada no dia 14 de setembro (segundo sábado do mês).

 

O objetivo é arrecadar fundos para um dos seus projetos sociais, o “Aulão”, que é um resumo de conteúdo escolar, preparando alunos da rede pública para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).


O yakissoba pode ser encomendado até o dia 11 de setembro pelo número 99748-6246, podendo ser misto (carne e frango) ou vegetariano.

 

Cada porção de 750 ml custa R$ 20,00. A retirada deverá ser feita no dia 14, sábado, havendo duas opções: na sede do Rotary, avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3.255, das 11h30 às 15h30; ou na Unesp, avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, das 13h30 às 14h30.


“Todo dinheiro arrecadado vai para o Aulão que realizamos anualmente. É um evento no qual chamamos alunos das escolas públicas para terem um dia com aulas de várias matérias. O intuito é ajudá-los a se prepararem para o Enem. No evento também oferecemos alimentação para os alunos. Tudo gratuitamente”, informou a comissão responsável.

 

 

Por Carolina Godoy