Exponencial Jardins de Renoir é entregue com aprovação total dos proprietários

A Incorporadora Exponencial fez ontem a entrega oficial do Residencial Jardins de Renoir à associação formada pelos proprietários dos lotes. Em assembleia, os investidores aprovaram, por unanimidade, a estrutura e a qualidade do empreendimento. Várias residências já estão em construção e a reunião de ontem, no salão de eventos do condomínio, teve clima de comemoração.

 

Durante a assembleia, os responsáveis pelo empreendimento, Antonio Marangão Filho e Rafael Marongon Junior, da Incorporadora Exponencial, apresentaram a finalização de todos os espaços de uso comum dos futuros moradores, ressaltando a dedicação, durante todas as etapas, pelo melhor resultado.

 

“Vender um sonho é desafiador porque assumimos o comprometimento de entregar esse sonho e cada um que acreditou nesse empreendimento tem suas particularidades. No entanto, a entrega dos Jardins de Renoir também era o nosso sonho e nos empenhamos muito para atender às expectativas de todos os envolvidos”, considerou Rafael Marongon Junior.

 

A entrega do Jardins de Renoir foi feita um ano e três meses após o seu lançamento. E o residencial foi entregue aos proprietários dos lotes com salão de eventos mobiliado, decorado e climatizado, com cozinha moderna e estruturada; academia com aparelhos de ponta e vestiários próprios; academia ao ar livre, piscinas adulto e infantil com mobiliário completo; quadra poliesportiva; quadra de tênis; mini campo de futebol; playground, pista de cooper; e duas churrasqueiras equipadas com móveis e eletrodomésticos.

 

“Os moradores contarão com um clube no próprio residencial, favorecendo a integração de adultos e crianças com toda comodidade e segurança”, acrescentou Marongon. Equipamentos de segurança de última geração foram instalados na portaria, integrada com escritório de administração da Associação de Moradores, também devidamente mobiliados.

 

Loteamento fechado de alto padrão

O Residencial Jardins de Renoir traz o mesmo padrão de qualidade, em loteamento fechado de alto padrão, do Residencial Jardins de Monet. Ambos entregues pela Incorporadora Exponencial. Ambos estão localizados na Avenida dos Jardins com as duas portarias dos condomínios, uma de frente para a outra, inigualáveis pela magnitude de suas estruturas.