Nova Ford Ranger 2020 é atração na Expointer com test-drive e venda especial

A Ford faz a primeira exibição pública da nova Ranger 2020 na Expointer, uma das principais feiras agropecuárias do Brasil, de ontem até 1° de setembro, em Esteio (RS). Os visitantes poderão dirigir a picape em uma pista especial de test-drive e conhecer novidades como a frenagem autônoma com detecção de pedestres e o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, tecnologias inéditas na categoria.

 

Além de chegar sem aumento de preço, a Ranger 2020 conta com as facilidades dos planos especiais de financiamento para produtores rurais, disponíveis na feira.

 

Na versão 2.2 XLS 4x2 automática já vem com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, novos faróis de neblina, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas. A 2.2 XLS dispõe também das opções 4x4 com transmissão manual ou automática.

 

A versão de topo 3.2 Limited é a única da categoria com sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres, reconhecimento de sinais de trânsito, piloto automático adaptativo e sistema de permanência em faixa.

 

Toda a linha tem cinco anos de garantia e o AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, assistência de frenagem de emergência, controle de oscilação de reboque, sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga