Adolescentes são apreendidos com moto furtada

Um dos adolescentes confessou que havia adquirido o veículo por R$ 500

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por policiais militares após serem flagrados trafegando com uma motocicleta furtada na noite de quinta-feira (22) no Jardim Polyana, na zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando suspeitou do nervosismo de dois ocupantes de uma motocicleta pela avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarin.

Na abordagem, em consulta a placa, constou que a motocicleta Honda CG 125 Fan havia sido furtada no dia 13 de junho.

Um dos adolescentes confessou que havia adquirido o veículo por R$ 500 de pessoa desconhecida na favela do Argolo Ferrão, também na zona Oeste.

Os dois menores de idade foram indiciados em flagrante por ato infracional pelo crime de receptação, mas liberados aos responsáveis após prestar depoimento à Polícia Civil.

Furto –

Um homem, identidade não divulgada, foi preso por policiais militares da Força Tática acusado de furtar cosméticos de uma farmácia na noite de quinta-feira (22) no bairro Nova Marília, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30, durante patrulhamento pela avenida João Ramalho, os policiais militares suspeitaram do nervosismo do acusado.

Na abordagem, vários produtos cosméticos foram encontrados na bolsa do criminoso, que confessou o delito na farmácia.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de furto, mas foi liberado pelo delegado sob a justificativa da insignificância do produto.

Se condenado, ele pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão.

 

 

Por Matheus Brito/Foto: Divulgação