Advogados são homenageados em sessão solene na Câmara Municipal

Os advogados receberam reconhecimento da Câmara Municipal pelos serviços prestados à sociedade, em sessão solene realizada anteontem (16), no plenário do prédio Legislativo. A cerimônia celebrou o Dia do Advogado na Casa de Leis.
O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília, Marlúcio Bomfim Trindade, agradeceu a realização de mais uma sessão para a categoria. “Já se tornou tradição. Para nós, é um dos momentos mais importantes estes votos do Legislativo em reconhecimento ao nosso trabalho”.
Autor do requerimento para a realização da sessão solene dos advogados, o vereador Marcos Custódio (PSC) chamou os profissionais de “guardiões da justiça”.

“O advogado está próximo da sociedade e é importante na garantia dos direitos das pessoas. O Dia do Advogado originalmente é no dia 11 e fazemos questão de fazer esta homenagem em uma data próxima no mês de agosto”.
O presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende (PSD), afirmou que o advogado ajuda a promover a democracia no País, no Estado e no Município. “A categoria compreende um dos pilares mais importantes da justiça. Esta Casa se rejubila com esta importante sessão solene. A nossa gratidão aos advogados de nossa cidade”.
Representando o prefeito Daniel Alonso (PSDB), o assessor especial de governo Alysson Alex Souza e Silva disse que Marília conta com grandes profissionais.

“Trata-se de uma das profissões mais difíceis, mas por outro lado uma das mais belas. Fico honrado de marcar presença neste momento importante da categoria da qual eu faço parte”.  
Foram homenageados em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade os advogados: Alexandre Rodrigues, Amaro Marin Iasco, Cleomara Cardoso de Siqueira, Cristiano de Souza Mazeto, Daiene Barbuglio, Daniela Ramos Marinho Gomes, Dulcinei Carneiro Ortiz, Eclair Ferraz Beneditti, Edson Gabriel Rabello de Oliveira, Glauco Marcelo Marques, Jether Gomes Aliseda, Júlio César Torrubia de Avelar, Luiz André da Silva, Marino Morgato e Wilson Meirelles de Brito.