Sessão solene presta homenagem aos advogados e celebra data da categoria

Dia do Advogado é comemorado em 11 de agosto

A Câmara Municipal de Marília realiza hoje (16), a partir das 20h, sessão solene para celebrar o Dia do Advogado, que foi festejado nacionalmente em 11 de agosto.

 

A proposta de reconhecimento e solenidade partiu do vereador Marcos Custódio (PSC), autor do requerimento n.º 385/2019, aprovado de forma unânime pelo plenário em 15 de abril de 2019.


De acordo com o requerimento, a sessão solene pretende homenagear “os ilustres profissionais do Direito com distinto respeito e consideração, posto que com ética e responsabilidade, cuidam dos direitos e benefícios de seus clientes”.


Durante a solene, estarão recebendo certificados em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade os advogados: Alexandre Rodrigues, Amaro Marin Iasco, Cleomara Cardoso de Siqueira, Cristiano de Souza Mazeto, Daiene Barbuglio, Daniela Ramos Marinho Gomes, Dulcinei Carneiro Ortiz, Eclair Ferraz Beneditti, Edson Gabriel Rabello de Oliveira, Glauco Marcelo Marques, Jether Gomes Aliseda, Júlio César Torrubia de Avelar, Luiz André da Silva, Marino Morgato e Wilson Meirelles de Brito.


A cerimônia contará com transmissão ao vivo e na íntegra pela emissora legislativa TV Câmara de Marília, que pode ser sintonizada pelo canal digital aberto 31.2, canais a cabo Life e NET 21 ou pela internet, Youtube (canal da TV Câmara de Marília), site oficial do Legislativo mariliense ou através da fanpage da Câmara Municipal de Marília no Facebook.


Quem preferir pode acompanhar pelas galerias do plenário. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25, centro.

 

 

 

Por Roberto Cezar/ Foto: Will Rocha/CMM