Provas do concurso público do Daem acontecem no próximo domingo

Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h; à tarde, abertura às 13h e fechamento às 14h

As provas para o concurso público promovido pelo Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) vão ser aplicadas no próximo domingo (18), a partir das 9h, na Unesp (Universidade Estadual Paulista) - avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737 (Campus Universitário).


Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h, no período da manhã.

 

À tarde, a abertura dos portões está prevista para as 13h e fechados às 14h.

 

A organização do concurso orienta os candidatos a chegarem com antecedência para identificar local e a sala das provas, evitando assim tumultos e atraso no início do exame.


Realizadas pela Fundação Vunesp, as provas vão conter questões objetivas para diversos cargos e práticas para candidatos a procurador jurídico.


Informações como nome do candidato, código do cargo, local e horário das provas podem ser encontrados no edital do concurso, que pode ser encontrado no site do Daem (www.daem.com.br) e da Vunesp (www.vunesp.com.br).


O concurso público do Daem teve um total de 1.021 candidatos inscritos, que concorrerão a 11 vagas disponibilizadas no edital, sendo uma para o cargo de Pedreiro, uma para Agente Municipal de Vigilância Patrimonial, duas para Mecânico II, cinco para Operador de Moto Bomba, uma para Técnico em Segurança do Trabalho e uma para Procurador Jurídico.


Do total de 1.842 que se inscreverem, 1.000 candidatos fizeram o pagamento da taxa, sendo que outros 21 tiveram a isenção do valor, de acordo com o que estava previsto em edital.


O maior número de inscritos foi para Operador de Moto Bomba, com 350 candidatos concorrendo às cinco vagas do cargo, isto é, média de 70 candidatos por vaga.

 

A maior concorrência será para Agente Municipal de Vigilância Patrimonial, quando 330 candidatos estarão disputando a única vaga para o cargo.


Outro cargo bastante concorrido será o de Procurador Jurídico, que também prevê uma vaga e 203 candidatos estão inscritos.

 

Para Técnico em Segurança do Trabalho serão 72 inscritos para uma vaga, enquanto 56 disputarão a vaga para o cargo de Pedreiro.

 

A menor concorrência será para Mecânico II, sendo que dez candidatos efetivaram a inscrição para concorrerem às duas vagas, ou seja, media de cinco candidatos por vaga.

 

 

 

Por Roberto Cezar/Foto: Divulgação