Exposição fotográfica Entre Cochabamba e Machu Picchu é atração no Sesi Marília

A exposição Entre Cochabamba e Machu Picchu pode ser vista de terça a sexta das 7h10 às 21h30

Até final de setembro, o Sesi Marília tem como uma de suas atrações culturais a exposição Entre Cochabamba e Machu Picchu, de Christian Montagna e Marcelo Simioni Pontes.

A mostra retrata as aventuras dos fotógrafos ao embarcarem para uma viagem não planejada para a Bolívia e o Peru.

Apesar do desejo antigo de conhecer estes países, passaram-se poucos dias entre a ideia da viagem e o embarque.

A dupla visitou muitos destinos turísticos e outros mais desconhecidos, sempre buscando os melhores ângulos de cada momento.

 Segundo eles, o acervo da mostra não tem a pretensão de representar os dois países em poucas fotos, mas sim o objetivo de recortar algumas belas cenas do caminho.

Os fotógrafos

Engenheiro, jornalista e fotógrafo, Christian Montagna vive em Campinas (SP).

É dele também a exposição fotográfica Bolívia: entre duas capitais, que circula em unidades do SESI-SP.

 Já o engenheiro paulistano Marcelo Simioni Pontes começou a fotografar em 1998 e, desde então, realiza exposições e colabora com publicações brasileiras.

Os dois fotógrafos, que já realizaram juntos a exposição Ensaio sobre o Tablau - retratando um grupo de dança flamenca - e 12.000 Km de Chile e Argentina, retomam a parceria com este projeto que revela mais do continente sul-americano.

A exposição Entre Cochabamba e Machu Picchu pode ser vista de terça a sexta das 7h10 às 21h30 e aos sábados das 8h às 17h, até 30 de setembro, no Sesi Marília (Av. João Ramalho, 1306).

Mais informações: tel. (14) 3401 1500