Daem intensifica reparos de vazamentos e evita perda de água tratada

A contratação de 85 novos funcionários é outra ação importante da atual gestão da autarquia

Com investimentos, ações macro e também pontuais, a direção do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) tem evitado cada vez mais a perda de água tratada na rede de distribuição.


“Temos um trabalho eficiente de atendimento aos pedidos de reparos aos vazamentos feitos por telefone ou pessoalmente. Nossas equipes estão sempre prontas para fazer os serviços e atender a demanda existente”, destacou o diretor-presidente do Daem, Marcelo de Macedo.


A aquisição de novos veículos, para a renovação da frota, também foi importante para garantir a agilidade do serviço.

 

“Tudo isso com o empenho do prefeito Daniel Alonso, que não tem medido esforços para nos ajudar e desta forma conseguirmos promover os investimentos no departamento”.


A contratação de 85 novos funcionários é outra ação importante da atual gestão da autarquia. “Chamamos um primeiro grupo aprovado no concurso e em breve vamos fazer nova convocação”. 

          

A perfuração de poços profundos e a interligação de redes, além do abastecimento de reservatórios importantes garantiram maior oferta de água tratada à população.


Com todas estas ações para garantir o atendimento da demanda, a direção do Daem pede que a população aja no mesmo sentido e não desperdice água.

 

“Infelizmente, ainda vemos pessoas com os esguichos varrendo as calçadas. É preciso conscientização na hora de usar a água”.