Mostra de fotos na Santa Casa de Marília apresenta os ‘verdadeiros heróis’ na luta contra o câncer

A visitação à mostra de fotos poderá ser feita até o dia 6 de setembro.

Mostra de fotos que apresenta os “verdadeiros heróis” na luta contra o câncer infantojuvenil, no saguão do Centro Cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia de Marília, foi aberta neste dia 6 de agosto.

Os destaques da exposição são os embaixadores da campanha McDia Feliz 2019 e os familiares deles.

As crianças e adolescentes são pacientes ou ex-pacientes da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília e têm muitas características comuns aos heróis do cinema e dos quadrinhos.

Garra, determinação, persistência, coragem e força são alguns dos adjetivos que podem ser atribuídos a estes guerreiros na luta contra o câncer.

Com o apoio da Show Art Fantasias, os embaixadores do McDia Feliz vestiram as fantasias e posaram para um ensaio fotográfico da profissional Patrícia Trecenti, no Foto 1 Hora.

A produção foi do jornalista Roberto Cezar e o designer gráfico Gabriel dos Reis, com a colaboração da representante do Grupo Amigos do COM, Madalena Colombo.

A professora do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Carolina Montoro, fez a maquiagem dos “heróis” da mostra de imagens.

A exposição com os embaixadores do McDia Feliz conta com o Super Man, Batman, Homem-Aranha, Capitão América, Mulher Maravilha, Super Girl, Mulher Gato, Jedi (Star Wars), Tartarugas Ninja e Chapolin.

A visitação à mostra de fotos poderá ser feita até o dia 6 de setembro.