Jardim Montana ganha Emei Clara Luz nesta quarta

Escola já atende 105 alunos na faixa etária de um ano e três meses a três anos de idade

Será inaugurada, oficialmente, nesta quarta-feira, dia 7, às 9h, a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Clara Luz, na rua Valdir Bento Félix, 409, no Jardim Montana 2, próximo ao distrito de Padre Nóbrega.


A Emei Clara Luz já está atendendo 105 crianças na faixa etária de 1 ano e 3 meses a 3 anos de idade e tem um total de oito turmas, sendo duas no período integral e seis no parcial.


A nova escola possui turmas de Nível 3 (um ano e três meses a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade) e Maternal 2 (três anos), atendendo aos moradores dos jardins Maracá, Montana e Trieste Cavichioli.


A estrutura conta com três salas de aula, uma sala de vídeo, uma sala de leitura, cozinha, refeitório e quatro banheiros, sendo dois com acessibilidade, além de playground.


A equipe de trabalho é formada por 17 servidores, sendo uma diretora substituta, oito professores, cinco ADEs (Auxiliares de Desenvolvimento Escolar) e três atendentes de escola.


A solenidade de inauguração da Emei Clara Luz reunirá autoridades, como o prefeito Daniel Alonso, vereadores e secretários municipais.