Marília é um dos 7 clubes já garantidos na 3ª fase da Bezinha

Lucas Lima marcou o primeiro gol do empate em Guarulhos, no último domingo

O Marília Atlético Clube (MAC) é uma das sete agremiações que conquistou a vaga para a 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), com uma rodada de antecedência, no último fim de semana. A classificação maqueana veio com o empate de 2 a 2, contra o Guarulhos, fora de casa, no domingo (dia 4). Os outros seis já garantidos são: Fernandópolis, Independente de Limeira, Mauá, Paulista de Jundiaí, Catanduvense e Flamengo de Guarulhos.

A última rodada será realizada no próximo domingo (dia 11), com todos os jogos no mesmo horário (10h) e nove vagas estarão em jogo. Dos 24 participantes desta 2ª fase, apenas Vocem/Assis e União Suzano não têm qualquer possibilidade de se classificar. Ou seja, dos 15 times que ainda tem possibilidade de garantir vaga, apenas seis não irão passar um domingo de ‘Dia dos Pais’ com felicidade.

2 a 2 em Guarulhos

O Alviceleste abriu o marcador em Guarulhos aos 23 minutos do 1º tempo. O atacante PH cruzou pelo alto da direita, o volante Mykaell escorou de cabeça e o atacante Lucas Lima se antecipou ao goleiro Carlos Vinícius para testar em direção ao gol (1 a 0). O empate do time da casa veio no minuto seguinte. Alan cobrou lateral da direita em direção a grande área, o meia Marlon ganhou na velocidade do marcador e mesmo sem ângulo chutou de primeira pelo alto, no canto esquerdo do goleiro Geílson (1 a 1).

A virada do Guarulhos aconteceu aos dois minutos do segundo tempo. Breno cobrou escanteio da direita e o zagueiro Felipe subiu mais que a defesa maqueana, para cabecear na saída do goleiro (2 a 1). O empate do MAC ocorreu só nos acréscimos (aos 49). Após cobrança de falta pela direita, batida por Fernandinho, a zaga do time da casa não conseguiu afastar pelo alto e a bola sobrou na pequena área para o atacante Dener finalizar de primeira, com a perna esquerda (2 a 2).

 

Ficha técnica:

 

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos

Árbitro: Alessandro Darcie

Cartões amarelos: Machado (Guarulhos); Mima, Brunão e Mykaell (Marília)

Gols: Marlon 24/1T e Felipe 2/2T (Guarulhos); Lucas Lima 23/1T e Dener 49/2T (Marília)

 

Guarulhos – Carlos Vinícius; Alan, Machado, Felipe e Arthur; Vitão (Shepa), Victor Hugo e Marlon (Balotelli); Breno, Gustavo (Luiz Demathé) e Gabriel. Técnico: Edu Miranda.

 

Marília – Geílson; Mateus Mima, Gutierrez, Brunão e Lucas Praxedes (Fernandinho); Hebert (Dener), Mykaell e Ícaro; PH (João Féres), Erik Bessa e Lucas Lima. Técnico: Ricardo Costa.