Argo alcança 150 mil unidades produzidas no Brasil

A Fiat comemora na fábrica de Betim (MG) a produção da unidade de número 150 mil do compacto Argo. Lançado no Brasil há pouco mais de dois anos, o modelo alcança o feito histórico com recordes de vendas mensais e crescimento de 30% em participação de mercado na comparação com igual período de 2018. Só no último mês de junho foram 7.539 unidades emplacadas em todo o país, número que supera outubro

A Fiat comemora na fábrica de Betim (MG) a produção da unidade de número 150 mil do compacto Argo. Lançado no Brasil há pouco mais de dois anos, o modelo alcança o feito histórico com recordes de vendas mensais e crescimento de 30% em participação de mercado na comparação com igual período de 2018. Só no último mês de junho foram 7.539 unidades emplacadas em todo o país, número que supera outubro de 2018 (6.880 unidades) como o melhor mês de vendas já registrado. Junto com as picapes Toro e Strada, o modelo ocupa o topo da lista de emplacamentos de veículos da Fiat no mercado nacional.

De quebra, a montadora comemora também este mês o aniversário de 43 anos de inauguração do complexo produtivo de Betim (MG), o primeiro instalado fora do cinturão industrial paulista. Ao todo, o conglomerado fabril já produziu mais de 15,6 milhões de veículos.