Segunda medalha para Marília nos Jogos Regionais vem no ciclismo

Jéssica Aparecida dos Santos Braz foi campeã na prova BMX

O segundo dia de competições da 63ª edição dos Jogos Regionais de Assis confirmou a segunda medalha de Marília e assim como na última quarta-feira (dia 17), com o tênis, ontem ela também veio dourada e no feminino. Jéssica Aparecida dos Santos Braz foi campeã no ciclismo, na prova de BMX e Jaqueline Pereira terminou na 4ª colocação. No masculino, Janderson Pereira (4º lugar) e Renan Miquelette (5º) ficaram perto do pódio.

Depois de vencer Chavantes (2 a 0) na estreia do futebol de campo masculino sub-20, o Maquinho empatou ontem com Garça em 1 a 1, com gol do atacante Luan. O time mariliense divide a liderança do grupo com os garcenses (4 pontos) e está à frente somente pelo saldo de gols (2 contra 1). Hoje (dia 19), às 9h30, o adversário será Álvares Machado pela última rodada da 1ª fase. O rival está em 3º lugar com três pontos. Somente o líder do grupo avança para a próxima fase da competição.

Quem ganhou seu segundo jogo nos Regionais foi o vôlei feminino adulto, que ontem bateu Ourinhos por 2 sets a 0, com parciais de 25/13 e 25/13. As meninas já estão classificadas para as semifinais e hoje, às 14h, contra Tarumã definem apenas se irão avançar em 1º ou 2º lugar no grupo.

O tênis masculino adulto foi ‘cabeça de chave’ e eliminou nas oitavas de final Adamantina. A dupla Mateus Pereira e Gabriel Batagim fez 2 a 0 e hoje, às 9h, enfrenta Maracaí pela semifinal. A equipe de bocha derrotou Tupã na estreia por 2 a 0 e nesta sexta-feira, às 9h, encara a cidade de Alfredo Marcondes pela 2ª rodada da 1ª fase. O grupo também conta com o município de Iepê. Todos jogam entre si e os dois primeiros avançam para as quartas de final.

O time de malha de Marília também ganhou ontem. O adversário foi Álvares Machado (98 a 34). Hoje, às 14h, o duelo será contra Dracena. Mesmo com a derrota, os marilienses avançam para as quartas de final.