“Bond 25”: Lashana Lynch, de “Capitã Marvel”, é a nova agente 007

Lashana Lynch, a pilota da Força Aérea Maria Rambeau de "Capitã Marvel", será a nova agente 007 no próximo filme da saga "James Bond", segundo informações do site Mail Online.

Lashana Lynch, a pilota da Força Aérea Maria Rambeau de "Capitã Marvel", será a nova agente 007 no próximo filme da saga "James Bond", segundo informações do site Mail Online.

De acordo com a publicação, a atriz receberá a licença para matar no 25º filme da franquia, que está sendo filmado na Itália e no Reino Unido. O site destaca que Lashana Lynch não será a nova "James Bond" - papel de Daniel Graig - e, sim, será um novo personagem com o número do agente secreto.

Segundo o site, “a história começa com Bond curtindo sua aposentadoria na Jamaica, mas "M", o chefe do Serviço Secreto de Inteligência, interpretado por Ralph Fiennes, o convoca desesperadamente para enfrentar uma crise global".

Uma fonte da produção informou que “há uma cena fundamental no começo do filme onde 'M' diz: 'Venha 007' e, então, Lashana entra em cena". Eles citam a cena como "um momento de derrubar as pipocas" e destacam que “Bond continua sendo Bond, mas estará sendo substituído como 007 por essa mulher incrível".

“James Bond, é claro, ficará atraído pela nova agente 007 e tentará usar suas usuais técnicas de sedução, mas ficará perplexo quando elas não funcionarem e a jovem mulher negra simplesmente revirar os olhos mostrando não ter o menor interesse”, informou a fonte da produção ao site.

A mesma fonte também indicou que eles estão proibidos de usar o termo “Bond girl”. A ordem agora é falar “Bond Women”. Há algumas semanas, Lashana Lynch publicou em seu Twitter um trecho de suas cenas em "Bond 25". "Para dar um gostinho", escreveu a atriz.

O novo filme da franquia ainda não teve seu título apresentado, mas é conhecido pelo nome de trabalho "Bond 25". A previsão de lançamento é abril de 2020.

O longa será o quinto de Craig no papel do mais famoso agente secreto britânico da ficção. Em recente entrevista, o ator garantiu que esta será sua última participação na saga.

A franquia é uma das mais lucrativas do mundo, com o filme "007 contra Spectre", de 2015, dirigido por Sam Mendes, tendo arrecadado US$ 880 milhões (cerca de R$ 3,5 bilhões) nas bilheterias do mundo todo.

Segundo o Mail Online, atriz vai assumir o famoso codinome em novo filme da saga. Mas a publicação garante que ela não assumirá o posto de James Bond.