Feira de Artesanato Mulheres Empreendedoras acontece na Praça Saturnino de Brito

Evento é realizado das 9h às 18h

O grupo Mulheres Empreendedoras realiza dias 12 e 13 de julho (sexta-feira e sábado) a  Feira de Artesanato, das 9h até as 18h, na Praça Saturnino de Britto (em frente à Prefeitura de Marília).

Atualmente, as mulheres estão assumindo um papel de protagonistas no mercado de trabalho, na sociedade e na família.

Esta retomada de espaço apenas deixa claro que a mulher deve e pode ocupar, tanto quanto os homens, lugares sociais onde seja possível exercer suas capacidades e conquistar posições de liderança.

O secretário da Cultura André Gomes está atendendo uma revindicação antiga que é dar valor e espaço ao artesanato, ouvindo grupos de mulheres artesãs na cidade e está buscando trazer esta experiência com novas parcerias.

Lilian Gallina, que é fundadora e responsável há mais de um ano pelo grupo “Mulheres Empreendedoras”, busca fortalecer e apoiar a mulher que quer ter o seu próprio negócio.

“Fazemos isso através dos nossos eventos de exposição hoje com mais de 130 mulheres em vários segmentos como artesanatos, bolos e doces, moda e acessórios femininos, artigos infantis, prestações de serviços”, disse Lílian.

 

SERVIÇO

Feira de Artesanato de Mulheres Empreendedoras

Dias 12 e 13 de julho – das 09h às 18h

Local: Praça Saturnino de Britto (em frente à Prefeitura de Marília)