SESMT da Santa Casa de Marília abre inscrições para eleição da Cipa

A eleição da Cipa da Santa Casa de Marília acontece nos dias 7 e 8 de agosto

O SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) da Santa Casa de Misericórdia de Marília estará com inscrições abertas, de 15 a 29 de julho, para os colaboradores que quiserem concorrer na eleição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para a Gestão 2019/2020.

A eleição da Cipa da Santa Casa de Marília acontece nos dias 7 e 8 de agosto, das 7h às 19h, nas proximidades do relógio de ponto.

Cédulas de papel e urna serão utilizadas no pleito que vai escolher os 15 representantes dos funcionários, sendo oito titulares e sete suplentes, além de outros 15 membros indicados pela direção do hospital.

O atual presidente da Cipa é o colaborador Vinícius de Oliveira Cantoara, o vice-presidente Kléber Pelarigo, a primeira secretária Marta Yoshida e a segunda secretária Carla Maris Piloto.

São atribuições da Cipa promover ações de prevenção de acidentes de trabalho através de campanhas educativas de abrangência junto aos colaboradores do hospital.

Reuniões mensais ordinárias são realizadas entre os representantes da comissão, mais as extraordinárias convocadas de acordo com a necessidade. 

Os interessados em se candidatarem à Cipa da Santa Casa de Marília podem comparecer ao SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho), de segunda a sexta, das 7h às 17h.