PAULISTA SUB-23: MAC treina de noite para enfrentar o Guarulhos no estádio do Abreuzão

O MAC (Marília Atlético Clube) treinou nesta quarta-feira (10) de noite, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, para enfrentar o Guarulhos, pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 (Segunda Divisão). A intenção é fazer com que os jogadores se preparem para a partida, que acontece no mesmo período, às 20h desta sexta-feira (12).

Na estreia da segunda fase, no último sábado, o Tigre empatou por 1 a 1 com o Joseense, no Vale do Paraíba. Mesmo jogando bem, o time desperdiçou pênalti e muitas chances de gol, perdendo a oportunidade de iniciar sua trajetória do Grupo 10 com uma vitória diante de um adversário mais fraco.

Oponente do Marília, amanhã, no Abreuzão, o Guarulhos venceu o tradicional Rio Branco, de Americana, pelo placar de 2 a 1, jogando na Grande São Paulo.

Para a partida diante do Guarulhos, o técnico Ricardo Costa não deverá ter baixas para escalar a equipe, em relação à partida em São José dos Campos. Lucas Praxedes deve ser mantido na lateral esquerda, uma vez que Fernandinho ainda se recupera de lesão muscular.

O provável MAC é: Geílson, Matheus Mima, Raphael, Brunão e Lucas Praxedes; Hebert, Mykael e Ícaro; Breno, Eric Bessa e João Feres.