Vem aí uma coletânea de Batman para PS4 e XBox One

Graças a mais um vacilo da Amazon, tudo indica que vem uma bat-coletânea aí. Isso porque o site de compras listou uma coletânea de Batman para XBox e PS4. De acordo com a descrição do anúncio, o conjunto de jogos virá com Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.

Graças a mais um vacilo da Amazon, tudo indica que vem uma bat-coletânea aí. Isso porque o site de compras listou uma coletânea de Batman para XBox e PS4. De acordo com a descrição do anúncio, o conjunto de jogos virá com Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.

A exceção do pacote fica por conta da ausência de Batman: Arkham Origins, único dos jogos não desenvolvido pela Rocksteady. Assim, o anúncio deixa claro que trata-se de um coletânea do estúdio. Em contrapartida, se falta Origins, todos os jogos da trilogia virão remasterizados e com todas as suas respectivas DLCs.

A listagem informa ainda que a versão de varejo contará com embalagens personalizadas, em textura de aço. Todavia, nem Nintendo Switch nem Google Stadia foram citados na descrição como plataformas para o pacote.

Embora a Warner Bros. Interactive Entertainment não tenha anunciado nada até aqui sobre o anúncio em questão, a descrição da Amazon informa que o pacote chegará dia 6 de setembro.

 

Sea of Solitude mostra a essência da solidão

e toca nas emoções dos próprios jogadores

Desenvolvido pelo estúdio alemão Jo-Mei, o game Sea of Solitude, lançamento da EA para PC, PlayStation 4 e Xbox One, é uma jornada interior profunda ao nosso interior. Solidão, tristeza, depressão: é a jornada emocional de uma mulher que se transforma em um game dramático, mas envolvente e muito belo.

O mundo do jogo é repleto de monstros únicos e assustadores, cada um com sua história para contar. A personagem Kay tem que aprender sobre essas histórias e mais sobre si mesma para liberar o mundo de suas memórias nocivas. Ambientes dinâmicos, retratados por um visual impactante, refletem as emoções dos personagens. Por meio de sua jornada, Kay progressivamente traz o sol de volta ao mundo metafórico escuro e tempestuoso que a envolve.

Os jogadores desbloqueiam novas áreas ao superar desafios emocionais, continuamente revelando luz e cores a um mundo obscuro e tempestuoso. Através de encontros únicos com uma variedade de monstros belíssimos e aterrorizantes, Kay  descobre o motivo de sua solidão tê-la transformado em um monstro e o que será necessário para trazer sua humanidade de volta.

 

Próximo evento de Fortnite pode

ser baseado na série Stranger Things

Os jogadores de Fortnite já estão acostumados a eventos especiais do jogo funcionarem como promoção de filmes, e o jogo já fechou parcerias com a Marvel para ajudar a promover os dois últimos Vingadores e com a Paramount para John Wick 3. Assim, tudo parece que um novo evento do tipo está se aproximando, e dessa vez com o intuito de promover a mais recente temporada de Stranger Things.

Nos últimos dias, começaram a aparecer estranhos portais por todo o mapa do jogo. Por enquanto, eles ainda não fazem muita coisa além de mandar os jogadores para uma parte aleatória da fase, mas há um elemento bem característico que faz acreditar que esses portais são o primeiro sinal de um novo evento que acontecerá no jogo: o fato deles serem bem parecidos com o portais que se abrem na cidade de Hawkins na série Stranger Things.

Na série da Netflix, esses portais levam os personagens ao “mundo invertido”: uma dimensão paralela bastante parecida com a nossa, mas muito mais sombria e onde monstros assassinos vivem, se espreitando pelas sombras atrás de oportunidades para atravessar um portal para nosso mundo e se alimentar de carne humana.