MAC x JOSEENSE: Duelo de Tigres abre as disputas do Grupo 10 na segunda fase do Paulista Sub-23

 

Duelo dos Tigres abre as disputas do Grupo 10, na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 (Segunda Divisão), hoje (6), às 10h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O técnico Ricardo Costa confirmou a equipe titular do Marília em coletivo realizado na última quinta-feira, no Abreuzão. Lucas Praxedes entra na lateral-esquerda, no lugar de Fernandinho, com dores musculares.

O atacante Lucas Lima, com lesão no tendão do pé direito, o zagueiro Café, contundido no joelho direito e o atacante Luís Guilherme , lesionado na coxa direita, são desfalques.

A comissão técnica maqueana ainda não poderá contar com os reforços: goleiro Lyon (ex-Operário, do Mato Grosso do Sul) e os atacantes Tom Tom (ex-Sobradinho, do Distrito Federal) e PH (ex-Comercial, de Ribeirão Preto). Ambos devem estar aptos para a partida da próxima sexta, às 20h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, diante do Guarulhos.

O provável Marília diante do Joseense é: Geílson, Matheus Mima, Raphael, Brunão e Lucas Praxedes; Hebert, Mykael e Ícaro; Eric Bessa, João Feres e Breno.

Além de MAC e Joseense, compõem o Grupo 10 do Paulista Sub-23 o Guarulhos e o Rio Branco, de Americana.

Campanha na primeira fase

O MAC (Marília Atlético Clube) terminou a primeira fase em primeiro lugar do Grupo 4, com 21 pontos, à frente de Itararé (19 pontos), Assisense (16 pontos) e Vocem (13 pontos), ambos também classificados. Santacrusense (11 pontos) e Elosport (nenhum ponto) foram eliminados.

O adversário

O time do Vale do Paraíba foi apenas o quarto colocado do Grupo 5, na primeira fase, com 17 pontos. O Joseeense ficou atrás de Amparo (21 pontos), São José (23 pontos) e Paulista (29 pontos).

Para esta segunda fase, o técnico do Joseense, Rafael Attili, terá os reforços dos meio-campistas Romildo e Diego dosa Santos, que começaram na base do Tigre do Vale, mas passaram os dois últimos anos no Palmeiras. O atacante Murilo também já teve o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário).

Em compensação, três nomes saíram da equipe e desfalcam o Joseense no restante do campeonato. O lateral-esquerdo Lucas Passos, o volante Igor Paulinelli e o atacante Lucas Ferreira foram dispensados.

Arbitragem

Apita Joseense e Marília o árbitro Diego Augusto Fagundes, auxiliado pelos assistentes Ítalo Magno de Paula Andrade e Robson Ferreira Oliveira.