PAULISTA SUB-23: Coletivo define o MAC para enfrentar o Joseense no Vale do Paraíba

Coletivo comandado pelo técnico Ricardo Costa, na tarde desta quinta-feira (4), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, definiu o time titular do MAC (Marília Atlético Clube) para a estreia na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 (Segunda Divisão), neste sábado (6), às 10h, diante do Joseense, no Vale do Paraíba.

A delegação do Alviceleste viaja no início da tarde desta sexta-feira (5) para São José dos Campos.

Lucas Praxedes está confirmado na lateral-esquerda, no lugar de Fernandinho, com dores musculares.

O atacante Lucas Lima se recupera de lesão no tendão do pé direito e vai desfalcar o Tigre por pelo menos mais três semanas. O zagueiro Café - com lesão no joelho direito e o atacante Luís Guilherme - contundido na coxa direita, estão em tratamento e não enfrentam o Joseense.

O provável Marília diante do Joseense é: Geílson, Matheus Mima, Raphael, Brunão e Lucas Praxedes; Hebert, Mykael e Ícaro; Eric Bessa, João Feres e Breno.

Nesta segunda fase da competição, o Marília faz parte do Grupo 10, que além do Joseense também conta com Guarulhos e Rio Branco.

Após jogar no Vale do Paraíba, o Alviceleste recebe o Guarulhos no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, dia 12 de julho (sexta-feira), às 20h; e depois vai até Americana encarar o Rio Branco, no dia 21 de julho (domingo), às 10h. Na sequência, o Marília viaja até a Grande São Paulo para pegar o Guarulhos, no dia 4 de agosto (domingo), às 10h; e fecha sua participação diante do Joseense, em casa, no dia 11 de agosto (domingo), às 10h. 

Os dois primeiros colocados do Grupo 10 avançam e se o terceiro colocado estiver entre os quatro melhores também passa de fase.

O Tigre terminou a primeira fase na liderança do seu grupo com 21 pontos conquistados.

Já o adversário do MAC, terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo 5, com 17 pontos, atrás de Amparo (21 pontos), São José (23 pontos) e Paulista (29 pontos).

3 reforços

A Diretoria do MAC inscreveu três jogadores para a disputa do Paulista Sub-23. São eles o goleiro Lyon (ex-Operário, do Mato Grosso do Sul) e os atacantes Tom Tom (ex-Sobradinho, do Distrito Federal) e PH (ex-Comercial, de Ribeirão Preto).