AD Vaz/Marília repete derrota por 3 a 1 e está eliminada do Paulistão

Time mariliense mandou o jogo de volta das quartas de final, no ginásio Neusa Galetti

A Associação Dionísio Vaz/Vaztur/Marília está eliminada do Campeonato Paulista de Futsal da Série A-1. Ontem à noite, no jogo de volta das quartas de final, a equipe foi derrotada pela AABB/São Paulo, pelo mesmo placar da partida de ida (3 a 1), no ginásio de esportes Neusa Galetti (Avenida Santo Antônio). O adversário da capital vai enfrentar o Corinthians na semifinal, que passou pelo Praia Clube.

A partida em Marília tinha 11 segundos de bola rolando e a AABB já havia inaugurado o marcador com Léo. O empate do time da casa veio quatro minutos depois. O estreante Gustavo Menini tocou para Ítalo na direita. O pivô bateu cruzado rasteiro e Talisca apareceu livre para empurrar para as redes (1 a 1). Ainda na primeira etapa, a AD Vaz teve outras três boas chances de virar o marcador. Dodô bateu de perna esquerda bem de longe e o goleiro Bagé fez boa defesa. O arqueiro do clube da capital ainda faria outras boas defesas. A primeira após jogada individual de Ítalo pela esquerda, que no drible de corpo deixou o marcador para trás e chutou forte para Bagé espalmar para escanteio.

A segunda defesa do goleiro adversário foi ainda mais milagrosa. Dodô roubou a bola no campo de ataque e deixou Gustavo Menini livre para bater de primeira no canto, parando novamente no camisa 1. A equipe visitante só teve uma chance de perigo após o gol, em chute de Dida de fora da área, em que o goleiro Thiago tirou com os pés.

Na etapa final o time mariliense seguiu pressionando, pois somente a vitória (por qualquer placar) levava a partida para a prorrogação. No entanto, aos 10 minutos, Léo marcou o segundo gol dos visitantes e Ângelo finalizou o duelo aos 15.