AD Vaz/Marília x AABB é transferido para o ginásio da ‘Santo Antônio’

Mariliense Gustavo Menini é um dos três reforços anunciados nesta semana

O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal da Série A-1, entre Associação Dionísio Vaz/Vaztur/Marília x AABB/São Paulo aconteceria nesta sexta-feira (dia 28), às 19h30, no ginásio da ADPM. Porém, com a parceria realizada entre a agremiação da cidade e o Poder Público, a partida foi transferida para o ‘Neusa Galetti’ (entrada gratuita).

Ontem pela manhã, a Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) foi ao ginásio da Avenida Santo Antônio para fazer a vistoria e aprovou o local. O duelo vale vaga na semifinal do Paulistão. O primeiro jogo, realizado na semana passada na capital, o time da casa venceu pelo placar de 3 a 1. A AD Vaz terá que ganhar em Marília por qualquer diferença de gols, para levar o duelo para a prorrogação e aí poder jogar pelo empate, pelo fato de ter feito melhor campanha que o adversário.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Milton Gomes Vaz terá dois desfalques. O fixo Rafinha teve uma torção no joelho direito de ‘grau 2’ na primeira partida e ficará pelo menos 30 dias fora. Já o ala Renato foi negociado com o futsal pernambucano e vai se apresentar ao novo clube ainda essa semana. “São ausências importantes. Tentamos manter o Renato para o jogo pelo menos, mas não foi possível. Entretanto, fomos atrás de três reforços e eles já estão inscritos para enfrentar a AABB”, destacou o treinador.

O clube de Marília contratou o fixo Léo, que estava no time de Luiz Antônio, o ala-pivô Edu (Bebedouro) e o ala mariliense Gustavo Menini, que veio do futsal italiano (Real Rogit). “A AABB é a favorita no confronto. É um time tradicional e que sempre monta elencos fortes para chegar entre os primeiros. Ano passado foram vice-campeões. Nossa missão é tentar surpreender e por isso que estamos trabalhando”, afirmou Milton Gomes. Na última sexta-feira, a AD Vaz perdeu o título da Copa Oeste Paulista para Presidente Venceslau nos pênaltis, em Rancharia.