Colégio Criativo festeja 50 anos de bailados

O Colégio Criativo promoverá neste sábado (15), a partir das 15 horas, em sua Unidade II localizada no prolongamento da Avenida das Esmeraldas a festa junina “Caipirando 2019” que neste ano celebrará 50 anos de fundação da escola. O mais tradicional festejo junino do colégio terá participação de cerca de mil alunos dos cursos de Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio. Só não particip

O Colégio Criativo promoverá neste sábado (15), a partir das 15 horas, em sua Unidade II localizada no prolongamento da Avenida das Esmeraldas a festa junina “Caipirando 2019” que neste ano celebrará 50 anos de fundação da escola. O mais tradicional festejo junino do colégio terá participação de cerca de mil alunos dos cursos de Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio. Só não participarão das danças os alunos dos cursos maternais que já tiveram sua festa especifica no dia 01 de junho, na unidade 1 do colégio, na rua das Safiras, 45 – Maria Isabel.
Dentre as atividades programadas além de danças folclóricas e quadrilhas, formadas por alunos, serão montadas barracas de diversões especialmente dedicadas aos alunos e seus familiares, em sintonia com a respectiva faixa etária dos estudantes.
 Mantendo a tradição e o respeito às suas normas educacionais, a festa junina do Criativo não conta com a comercialização de qualquer espécie de bebida alcoólica. Mesmo o tradicional quentão e o vinho quente são confeccionados sem a adição de álcool. O refrigerante, a água e os sucos completam a carta de bebidas. Sem esquecer das barracas de comidas típicas como cachorro quente, pastel, milho verde, churros, tapioca, maçã do amor, pipoca, pamonha, espetinhos de carnes, cural, etc.
Há 50 anos o Criativo realiza com carinho esta festa e acredita que na “Caipirando 2019” o público presente deverá superar o do ano passado quando mais de quatro mil pessoas compareceram, garantindo à escola posição de uma das maiores festas juninas da região.