Segunda etapa do processo seletivo começa na próxima semana

A segunda etapa do processo seletivo da loja Havan em Marília acontece na próxima semana no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). As obras da loja estão em ritmo acelerado e a previsão de inauguração é a última semana de julho. A estátua símbolo da rede já foi colocada ao lado da obra. Segundo Miryan Bertholdo, responsável pelo PAT, na segunda-feira serão realizadas as últimas entrevistas da

A segunda etapa do processo seletivo da loja Havan em Marília acontece na próxima semana no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). As obras da loja estão em ritmo acelerado e a previsão de inauguração é a última semana de julho. A estátua símbolo da rede já foi colocada ao lado da obra.
Segundo Miryan Bertholdo, responsável pelo PAT, na segunda-feira serão realizadas as últimas entrevistas da primeira fase. O PAT recebeu cerca de 3.500 currículos de candidatos para as 150 vagas oferecidas pela Havan. Foi feita uma triagem e foram entrevistadas cerca de 800 pessoas. A segunda etapa de entrevistas será feita pela gerência da loja Havan de Marília.  
O proprietário da rede de lojas Havan, Luciano Hang, esteve em Marília no último dia 4 visitando as obras. O empresário informou que a inauguração será antecipada para última semana de julho. Inicialmente a inauguração foi anunciada para agosto.
O investimento na loja de Marília foi de cerca de R$ 30 milhões e serão gerados 150 empregos. A Havan é considerada a loja de departamentos mais completa do Brasil e atualmente está presente em 17 estados com 123 megalojas físicas. A construção da Havan em Marília começou  em fevereiro. A loja vai ocupar ampla área na avenida Carlos Artêncio, 700  - ao lado da Rodoviária. O alvará de construção foi concedido no último dia 27 de março. 
A loja ficará numa área total de 12.252,90 metros quadrados, sendo que a área de construção é ainda maior (13.110,80 metros quadrados), já que se trata de um prédio sobradado. O pavimento térreo terá 6.819,74 metros quadrados e o pavimento superior 6.291,06, incluindo os 20,98 metros quadrados da caixa d´água. A loja terá área de alimentação e estacionamento coberto.