“Vamos todos a Cinépolis” chega a sua 11ª edição no Brasil

A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realiza na próxima sexta-feira (14) a 11ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” com o filme “O Parque dos Sonhos”.

A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realiza na próxima sexta-feira (14) a 11ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” com o filme “O Parque dos Sonhos”.

Emei Roda Pião, Grupo Afrofest, Associação Brasileira das Franciscanas e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, são as instituições a serem atendidas no complexo da Cinépolis do Marília Shopping

O evento receberá, em todo o Brasil, cerca de 14 mil crianças e adultos de baixa renda que poderão vivenciar o mundo mágico do cinema. Por meio de uma instituição de caridade, os convidados assistirão à sessão com direito a pipoca e refrigerante. É uma oportunidade única, já que muitas delas nunca tiveram a chance de experimentar algo parecido.

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

“Poder proporcionar essa experiência mágica para diversas crianças e adultos é algo impagável.  Já realizamos 10 edições do projeto com a participação de todos os nossos cinemas, atendendo mais de 110.000 crianças, adultos e idosos de diversas instituições filantrópicas”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

 “O Parque dos Sonhos”

Na animação “O Parque dos Sonhos” (Wonder Park - Espanha / EUA, 2019), A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

As exibições da 11ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” acontecerão simultaneamente nas 52 salas da rede Cinépolis em todo o Brasil, sempre às 10h.