CAP lança Torre Residencial Gaudí

Com 20 anos de experiência em grandes obras, a CAP Arquitetura e Construção lança nesta segunda-feira o mais novo empreendimento de alto padrão de Marília. Com 48 apartamentos, incluindo seis duplex no último andar, a Torre Residencial Gaudí será localizada a duas quadras do Esmeralda Shopping e terá uma nova tendência com toda área de lazer e convivência suspensa em um mezanino. O empreendimento

Com 20 anos de experiência em grandes obras, a CAP Arquitetura e Construção lança nesta segunda-feira o mais novo empreendimento de alto padrão de Marília. Com 48 apartamentos, incluindo seis duplex no último andar, a Torre Residencial Gaudí será localizada a duas quadras do Esmeralda Shopping e terá uma nova tendência com toda área de lazer e convivência suspensa em um mezanino.
O empreendimento se destaca pela excelente localização e qualidade, com inovações tecnológicas e conceito arrojado com inspiração artística. A Torre Residencial Gaudí apresenta uma nova tendência em prédios de alto padrão, contando com um segundo pavimento, acima do hall de entrada, para a área de lazer e convivência. As vantagens do mezanino são maior privacidade, iluminação e vista privilegiada.
A CAP possui uma equipe de profissionais preparados para transformar o projeto em uma obra completa, com as áreas comuns prontas para uso e em conformidade com todos os requisitos de qualidade. A empresa é credenciada por 20 anos de compromisso, acumulando experiência, conhecimento e novas tecnologias.
Com o slogan “Razão e Emoção no Mesmo Lugar”, o Edifício Gaudí trará aos futuros moradores a razão em viver em uma das regiões de maior valorização econômica de Marília, próximo às principais necessidades cotidianas, em uma construção segura, prática e com inovações tecnológicas.
E vai agregar a emoção de viver com tranquilidade, conforto e encantamento, seja pela arquitetura arrojada, pela arte de Gaudí, que inspira o design do empreendimento, quanto pela vista privilegiada da cidade, com suas belezas urbanas e naturais, conferidas de ambos os lados do edifício. 
Os moradores terão uma estrutura completa ao redor do empreendimento, como shopping, lojas, restaurantes, farmácias, clínicas, supermercados e pista de cooper, além de fácil acesso às as mais diversas localidades da cidade.
O empreendimento, que leva o nome de Gaudí, agregará elementos no projeto que fazem menção ao estilo desse renomado arquiteto espanhol que viveu de 1852 a 1926.
A construção será na Rua dos Topázios, nº 190, no Jardim Maria Izabel. O terreno já está em fase de preparação para a obra, que tem previsão de entrega em 36 meses.
No térreo, o hall de entrada terá decoração exuberante, sofás/sala de espera, iluminação natural e ainda uma exposição de obras de Gaudí expostas em quadros por todo o lobby. Esse espaço dará acesso a três elevadores (outro diferencial do edifício), sendo dois sociais e um de serviço.
No mezanino (segundo pavimento) estará toda a estrutura de lazer e convivência, que irá contar com espaço teen, espaço fitness, piscinas adulto e infantil aquecidas, praça solário com gazebo e pergolado, quiosque gourmet com forno e churrasqueira, praça mezanino e ainda um belíssimo salão de festas com área gourmet e sanitários independentes.
O empreendimento terá energia fotovoltaica (solar); portaria com acesso remoto; tomadas USB; wifi nas áreas comuns; aquecimento solar nas piscinas; gerador de energia emergencial com suporte para um dos elevadores; e monitoramento 24h com câmeras entregues em funcionamento. Na estrutura da obra serão instaladas mantas acústicas, que reduzem ruídos em até 80% de um apartamento para o outro. O projeto inclui também um bicicletário e duas garagens.
Vendas
A CAP Arquitetura e Construção fica localizada na rua Silvio Marinho, nº 201, no bairro Tangará. O telefone é 3433-2058. Um estande de vendas específico para o empreendimento será aberto amanhã, por tempo indeterminado, no Esmeralda Shopping (primeiro pavimento, com entrada pelo estacionamento) e funcionará no mesmo horário do centro de compras.

(Condomínio devidamente incorporado sob o nome “Edifício Residencial Gaudí” na matrícula 40.048 do 2º Oficial de Registro de Imóveis de Marília).