Marília vence jogos em Avaré na base e perde no adulto em Assis

Time Cristo Rei/Edney Basket/SELJ Sub-14 se manteve 100% e na liderança na LBC Basquete

Três equipes de Marília jogaram no último fim de semana, fora de casa, pela Liga de Basquete Centro Oeste Paulista Masculino e o saldo foi: duas vitórias e uma derrota. Os times de base Cristo Rei/Edney Basket/SELJ ganharam as duas partidas realizadas em Avaré, contra a agremiação mandante. O sub-13 estreou fazendo 73x41 e o sub-14 segue com bateu o adversário pelo placar de 52 a 39. Já o adulto Yara Clube/SELJ perdeu para o Conti Cola/Assis por 118 a 73.

O sub-14 mariliense lidera (oito pontos) com 100% de aproveitamento em quatro partidas, o grupo que possui outros seis times. O próximo compromisso será no dia 16 (sábado), às 12h, contra o Criarte/Bauru, no Colégio Cristo Rei. Já o sub-13 somou os dois primeiros e aparece em 4º lugar em uma chave de cinco agremiações, sendo que dois dos três acima na tabela têm dois jogos a mais e outro um. Neste sábado (dia 8), às 11h, acontece a estreia em casa diante de Lençóis Paulista.

A equipe adulta de Marília ainda não venceu fora de casa (duas derrotas), mas como mandante possui três vitórias. Mesmo com a derrota em Assis, o Yara Clube/SELJ lidera o grupo com oito pontos e o próximo jogo será em casa, neste sábado (dia 8), às 18h, contra o lanterna Iacanga com quatro pontos (uma vitória e duas derrotas).

Municipal

No último domingo (dia 2), aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete Adulto Masculino, no Clube dos Bancários. O Nestlé Eagles venceu o Gorillas por 57 a 36 e o “9 cinco” ganhou do Technics Duartina (70x64). A próxima rodada ocorre neste domingo (dia 9), a partir das 9h, no Yara Clube entre “Os Largados” x Golden Boys e Nestlé Eagles x Yara Clube.