MAQUINHO SUB-11 E 13: Estreia em casa é adiada por problema judicial do adversário

Com a suspensão das partidas, primeiro jogo no Abreuzão só acontecerá dia 9

 

As partidas entre Marília Atlético Clube (MAC) e Osvaldo Cruz, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e 13, não serão realizadas amanhã (a partir das 9h), no estádio Bento de Abreu. O site da Federação Paulista de Futebol (FPF) informa a suspensão do confronto por problemas judiciais do adversário. “Jogo suspenso por solicitação do Osvaldo Cruz, devido a decisão Judicial”.

O clube visitante está com as atividades suspensas na base por ordem judicial e a causa ainda não foi revelada. A tendência é que o Osvaldo Cruz seja excluído do estadual nas duas categorias por conta do segundo W.O. seguido. Na rodada passada, em Mirassol, contra o time da casa, a agremiação também não pôde entrar em campo e o julgamento no Tribunal Desportivo de Justiça (TJD) será nesta segunda-feira (dia 3).

O Maquinho estreou nas duas categorias do Paulista no domingo passado, fora de casa para o Catanduvense. O sub-11 perdeu pelo placar de 2 a 1 e o sub-13 ganhou de goleada por 4 a 0. O Alviceleste é representado pela escolinha Stadium BR e na próxima rodada acontecerá a estreia no Abreuzão, dia 9 (domingo), a partir das 9h, contra o Olímpia.

A equipe maqueana está no ‘Grupo 1’ nas duas categorias, com os mesmos adversários: Catanduvense, Olímpia, Catanduva, Mirassol, Penapolense e Osvaldo Cruz. Nesta 1ª fase todos jogam entre si em dois turnos e somente os dois primeiros colocados avançam diretamente para as oitavas de final, além dos dois melhores terceiros lugares dos sete grupos.