De folga no fim de semana, MAC só volta a jogar dia 24

Elenco está de folga desde a última quinta-feira e se reapresenta amanhã

O Marília Atlético Clube (MAC) está de folga neste fim de semana no Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), assim como seus adversários do ‘Grupo 4’. Desde a última quinta-feira (dia 16), o elenco maqueano ganhou descanso da comissão técnica e a reapresentação acontece amanhã, pois na próxima sexta-feira (dia 24) acontece a abertura do returno desta 1ª fase, contra o Vocem/Assis, às 20h, no estádio Bento de Abreu.

Invicto e líder do ‘Grupo 4’ com 11 pontos, o Alviceleste terá duas novidades para a partida, que chegaram no último dia 8 e ainda não foram inscritos: o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, de 22 anos e o atacante Breno, de 20, que vieram por empréstimo do Capivariano. Há a possibilidade também de que mais reforços sejam apresentados nos próximos dias, já que ainda restam cinco vagas no elenco, sendo duas necessariamente preenchidas com goleiros.

O técnico Ricardo Costa disse que para as últimas três inscrições de atletas de linha quer um lateral-direito, um zagueiro e um meia. O MAC tem até o dia 27 de junho para preencher a lista com 26 nomes. Os clubes que avançarem para a 2ª fase ainda poderão realizar a troca de quatro jogadores. Pelo Marília uma mudança é certa, para a vaga do zagueiro Citta Junior, que no começo deste mês pediu o desligamento do grupo por não concordar com as decisões do treinador.

 

Todos os jogos do MAC no returno da 1ª fase:

 

24/05 (sexta): 20h – MAC x Vocem

02/06 (domingo): 10h – Itararé x MAC

07/06 (sexta): 20h – MAC x Elosport

23/06 (domingo): 10h – Santacruzense x MAC

30/06 (domingo): 10h – MAC x Assisense