Resta apenas uma vaga na semifinal da Copa Mattiuzzi Sub-9

Desportivo empatou com o líder Yara Clube (2 a 2) e segue com chances de classificação

Três das quatro equipes já estão garantidas na semifinal da 5ª Copa Municipal Alcides Mattiuzzi de Futsal Sub-9, restando somente uma rodada para o fim da 1ª fase. Yara Clube (13 pontos), CFAM/Pedro Sola (10) e Stadium BR (9) estão classificadas. A última vaga está no momento com o Independente, que tem oito pontos. Quem ainda está no páreo é o Desportivo, que aparece com cinco. Porém, além de ter que vencer na partida final e torcer para o concorrente perder, terá que tirar uma diferença no saldo de gols, pois está com -4 contra +1 do adversário.

Na última sexta-feira (dia 17) à noite, no ginásio Neusa Galetti (Avenida Santo Antônio), foi realizada na penúltima rodada. No duelo pela vice-liderança, o Pedro Sola bateu o Stadium BR por 2 a 0 e o líder Yara Clube ficou no empate de 2 a 2 com o Desportivo. Na partida dos eliminados, o Craquinho goleou Lucélia por 5 a 0. O time mariliense tem cinco pontos e já encerrou sua participação nesta 1ª fase. Já a equipe da região, não somou nenhum ponto, mas ainda tem mais um jogo para cumprir.

A Liga Mariliense de Futebol de Salão tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e das empresas: Via Bosque Chalé Lanches, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Ópticas Marília, Taroco Pastéis, Consórcio Comauto, Mister Muscle, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.