AD Vaz/Marília recebe o líder na ADPM para ir às quartas no Paulistão

Jogo de hoje vale vaga e será contra o Real Madruga/Araçatuba, às 20h, com entrada gratuita

A Associação Dionísio Vaz/Vaztur/Marília pode confirmar a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). O time mariliense precisa vencer o líder Real Madruga/Araçatuba hoje, às 20h, no ginásio da ADPM (entrada gratuita), em seu último jogo pela 1ª fase.

Na classificação do grupo, as duas equipes estão com quatro pontos, mas o visitante tem uma partida a menos. O clube de Araçatuba também pode garantir a vaga antecipada neste sábado (dia 18) se conseguir a vitória. Em caso de derrota ou empate, a AD Vaz/Marília terá que ficar na torcida contra o Sertãozinho (3º lugar com 2 pontos), que no dia 31 (sexta-feira), jogará fora de casa contra o Real Madruga.

“Estamos focados nesta partida, pois só dependemos da gente. Sabemos que não será um jogo fácil, mas vamos em busca dessa vitória, que nos colocará entre os oito melhores times do Estado”, destacou o técnico Milton Gomes Vaz, que terá força máxima para a partida.

O jogo de hoje na ADPM será o oitavo oficial da AD Vaz como agremiação de Marília, que busca sua primeira vitória. No ano passado, pelo Campeonato Estadual, foram quatro derrotas. Já neste Paulistão, são duas derrotas e um empate, contudo no placar de 3 a 2 para o Sertãozinho no dia 20 de abril, a equipe mariliense ficou com os três pontos pelo fato do adversário não ter levado um membro da área médica em sua comissão técnica.

“Acredito que essa primeira vitória é uma questão de tempo. Já vencemos alguns amistosos e esse objetivo em jogos oficiais está cada vez mais parte e espero que já seja logo neste sábado”, destacou Milton Vaz. Hoje ocorre o quarto duelo entre AD Vaz x Real Madruga e o clube de Araçatuba venceu os três, sendo um por W.O.