9ª Feira Amandaba acontece hoje no Interação

A 9ª edição da Feira Vegetariana Amandaba acontece hoje (18) das 10h às 17h na área externa do Colégio Interação. A feira é o maior evento de comida saudável de Marília e reúne alimentação, música e artesanato. Segundo Rodrigo Mas, da equipe de organização, a feira terá este ano oficina de hortas urbanas, compostagem e produção agroecológica. Uma exposição de bicicletas antigas vai atrair os aman

A 9ª edição da Feira Vegetariana Amandaba acontece hoje (18) das 10h às 17h na área externa do Colégio Interação. A feira é o maior evento de comida saudável de Marília e reúne alimentação, música e artesanato.
Segundo Rodrigo Mas, da equipe de organização, a feira terá este ano oficina de hortas urbanas, compostagem e produção agroecológica. Uma exposição de bicicletas antigas vai atrair os amantes da prática do ciclismo e a partir do meio dia acontece a  apresentação do grupo Clube do Choro
A feira terá cerca de 30 expositores que incluem brechó, artesanato e grande variedade de comida vegana e vegetariana, inclusive com queijos veganos. A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 1.200 pessoas. Amandaba em Tupi Guarani significa circulo, roda.
Rodrigo Mas explica que alimentação vegana é uma tendência que vem crescendo muito nos últimos anos e cita reportagem da revista Forbes que afirma que 2019 é o ano do veganismo. “É uma tendência global e por isso estamos ampliando a feira cada vez mais. Hoje a feira Amandaba já é o maior evento de comida saudável de Marília e tomou grandes proporções através da Internet.” A 9ª Feira Amandaba  acontece no Colégio Interação, - rua Comendador Fragata 58 .  Alguns expositores terão máquina de cartão de crédito/débito e outros não.