CINE CULTURA

Em "No Paraíso do Havaí" (Paradise, Hawaiian Style - EUA, 1966), filme que o projeto Cine Cultura exibe hoje às 14 horas, na sessão Melhor Idade Ama Clássicos, quando o piloto Rick Richards (Elvis Presley) monta um serviço de aluguel de helicópteros nas ilhas do Havaí, começam as encrencas. Um problema atrás do outro deixa Rick suspenso por um mês, enquanto Danny, seu sócio e melhor amigo, fica aj

 

Em "No Paraíso do Havaí" (Paradise, Hawaiian Style - EUA, 1966), filme que o projeto Cine Cultura exibe hoje às 14 horas, na sessão Melhor Idade Ama Clássicos, quando o piloto Rick Richards (Elvis Presley) monta um serviço de aluguel de helicópteros nas ilhas do Havaí, começam as encrencas. Um problema atrás do outro deixa Rick suspenso por um mês, enquanto Danny, seu sócio e melhor amigo, fica ajeitando as coisas. Mas quando Danny e sua filhinha desaparecem, Rick arrisca seu brevê e seu futuro para encontrá-los.

Direção: Michael D. Moore. Duração: 1h31min. Não recomendado para menores de 12 anos. Com entrada gratuita, as sessões do Cine Cultura são realizadas na Sala de Projeção “Emílio Peduti Filho”, localizada na av. Sampaio Vidal, 245 - entrada pelo Museu de Paleontologia.

CLUBE DE CINEMA

Em Deus é Brasileiro (Brasil, 2003), que o Clube de Cinema de Marília (CCM) exibe também nesta quarta, às 20 horas, cansado dos erros cometidos pela humanidade, Deus (Antônio Fagundes) resolve tirar umas férias, a fim de descansar de seus aborrecimentos com o ser humano. Mas, para isso, ele precisa encontrar um santo que se ocupe de seus deveres enquanto ele estiver ausente. Resolve procurá-lo no Brasil, país religioso que, no entanto, nunca teve um santo reconhecido. O guia de Deus pelo Brasil será Taoca, esperto borracheiro e pescador que enxerga, nesse encontro inesperado, a oportunidade de resolver seus problemas materiais.

Direção: Carlos Diegues. 1h50min. Não recomendado para menores de 14 anos. Com entrada gratuita, as sessões das quartas-feiras do Clube de Cinema de Marília são realizadas na Sala de Projeção “Emílio Peduti Filho”, localizada na av. Sampaio Vidal, 245 - entrada pelo Museu de Paleontologia.