Cinépolis anuncia pré-venda de X-Men: Fênix Negra, capítulo final da franquia

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, começou ontem a pré-venda de “X-Men: Fênix Negra” .

 

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, começou ontem a pré-venda de “X-Men: Fênix Negra” .

Para os fãs de mutantes, “X-Men: Fênix Negra” está sendo apresentado como o capítulo final da franquia dos mutantes com o elenco atual. A trama de Fênix Negra se passa dez anos após os eventos do filme mais recente da franquia, “X-Men: Apocalipse”. Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Tempestade (Alexandra Shipp) e Mercúrio (Evans Peters) são heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue sair até na capa da revista Time. Jean Grey (Sophie Turner), já transformada em Fênix Negra, perde o controle de seus poderes e vira uma ameaça para o universo.

Com direção de Simon Kinberg, “X-Men: Fênix Negra” chega ao Brasil no dia 6 de junho. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site www.cinepolis.com.br/pre-vendas.

Em “X-Men: Fênix Negra”, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.