MAC já utilizou 5 atletas da ‘Lista B’ no Paulista da 4ª Divisão

Atacante Dener foi o único a jogar na última rodada, contra a Santacruzense

Em quatro rodadas desta 1ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), o Marília Atlético Clube (MAC) utilizou cinco jogadores da ‘Lista B’ (ilimitada), que não ocupa vagas na listagem principal de 26 nomes. Os três que mais atuaram foram: o lateral-esquerdo Felipe Mello e os atacantes Lucão e Dener, com dois jogos cada. Já o zagueiro Danilo e o atacante Dagoberto jogaram uma vez, enquanto que o goleiro Ian e o volante Tico só foram para o banco de reservas.

Na estreia maqueana diante do Vocem (vitória por 3 a 1), em Assis, no dia 14 de abril, o técnico Ricardo Costa chegou a relacionar seis jogadores da ‘Lista B’, sendo que quatro deles entraram em campo: Danilo, Lucão, Felipe Mello e Dagoberto. No jogo seguinte, empate de 0 a 0 contra o Itararé, no Abreuzão, cinco ficaram à disposição e dois participaram da partida (Lucão e Felipe Mello).

Na vitória por 1 a 0 sobre o Elosport (1 a 0), em Capão Bonito, pela 3ª rodada, apenas três da ‘Lista B’ foram relacionados: Ian, Felipe Mello e Dener, e somente o último atuou, entrando na etapa final. No jogo passado, empate de 1 a 1 contra a Santacruzense, no Bento de Abreu, os mesmos foram para o banco de reservas e novamente só o atacante Dener chegou a jogar.

Com a chegada de reforços, a ‘Lista B’ deverá ter menos espaço na relação dos jogos. Nesta semana, três jogadores que disputaram a Copa São Paulo Junior pelo Maquinho e não fazem parte dessa lista, deixaram o elenco profissional: o goleiro Braga, o zagueiro Gustavo e atacante Breno.