VOLTA AO MUNDO Nelci Seibel - Membro da Academia Joinvilense de Letras e da Academia de Letras

Exposição retrata animais em extinção - Bela iniciativa do artista plástico Ronaldo Diniz, a criação da exposição de pinturas que retratam as espécies nativas da Mata Atlântica ameaçadas de extinção.

Exposição retrata animais em extinção

Bela iniciativa do artista plástico Ronaldo Diniz, a criação da exposição de pinturas que retratam as espécies nativas da Mata Atlântica ameaçadas de extinção. “Animais em Diluição” é o nome. Abriu no sábado, 4 de maio, e segue até dia 4 de junho, na Galeria Victor Kursancew, junto a Casa da Cultura, rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu, Joinville. A entrada é gratuita.

BNT Mercosul

A BNT Mercosul 2019 completa 25 anos, sendo realizada nos dias 24 e 25 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriu e Beto Carrero World. No site www.bntemercosul.com.br você encontra todas as informações sobre inscrições, programação, workshops e feira de negócios.

FESTEJAR GRAMADO 2019

Acontece nos próximos dias 17 e 18, no Hotel Laghetto Siena (Av. das Hortênsias, 3000), em Gramado, a FESTEJAR GRAMADO 2019. Um Seminário de Eventos foi inserido na programação, para promover networking, aprendizado e debates sobre o segmento. Mais de 20 executivos falarão de seus cases de sucesso em eventos, tais como Marcelo Alves, presidente da Riotur e RioEventos, responsável pelo Carnaval do Rio, e Tony Coelho, pioneiro do “Live Marketing” no país. Além de fomentar o mercado, a intenção é destacar cada vez mais a Festejar Gramado como referência aos profissionais da área. Em sua 4ª edição consolida-se como modelo no mercado de eventos sociais, corporativos e live marketing. Os ingressos  estão disponíveis para o público no site: www.festejargramado.com.br, bem como a programação e os links para a inscrição. De quebra vale conhecer a bela cidade de Gramado.

 

Gol terá voo entre São Paulo e Lima

A Gol voará diariamente de Guarulhos, em São Paulo, a Lima, capital do Peru, que passará a ser sua 15ª rota para destinos no Exterior e será operada pelo Boeing 737 Max 8 a partir de 12 de dezembro deste ano. A nova rota terá duração média de cinco horas e vinte minutos, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15. Já os voos de volta estão programados para saídas do Aeroporto Internacional Jorge Chávez à 1h25 e chegada às 8h25 em Guarulhos, sempre nos horários locais dos destinos em questão.